Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um Quase Aniversário Quase Oposto e Quase Obvio

Como já disse anteriormente, este não é um blog sobre minha vida pessoal mas, quando alguma pessoa que foi ou é importante na minha tentativa de construir uma carreira, esta pessoa é citada num texto no dia anterior ao seu aniversário.

O quase aniversário de hoje é um tanto obvio ou não. Obvio por que a família é muito importante mas, quem conhece a homenageada e eu, sabe que não é tão obvio assim.

Talvez seja muito difícil encontrar alguém tão oposto a mim quanto ela, mas quem diria, justamente na oposição veio sempre o primeiro apoio. Na minha família, minha irmã foi a primeira a me apoia na escolha desta profissão, foi a primeira dentro de casa a me ver em cena (quando eu tinha 16 anos) e também sempre foi a minha critica mais voraz.

Claro que criticas sempre construtivas, claro que sempre na tentativa de me direcionar para o bem e ,mesmo que as vezes não concordando, sempre com muito respeito. É possível a convivência de opostos com respeito (que pena que muita gente finge ignorar algo tão obvio).

Hoje minha maior critica está do outro lado do mundo e desta distancia não pode me assistir ao vivo, mas seu apoio via telefone, internet ou orações, são sentidas por mim e , acredite , deram muito resultado e acho que sem elas, eu não teria ido tão longe em tão pouco tempo.

Por tudo isso, maninha, desejo que feliz seja o seu quase-aniversário e todos os dias que o sucederem. Que você, meu cunhado e minha sobrinha volte pra perto logo, pois terá sempre três lugares reservados na primeira fila esperando.

3 comentários:

  1. Já que estou por aqui, e como sou uma pessoa educada... :)

    Vanessa, não te conheço pessoalmente, mas aproveito pra deixar um abraço de feliz aniversário!

    E que bom que você e sua família estão bem por aí! Espero que o povo japonês se recupere rapidamente dessa tragédia!

    Beijo!
    Juca

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro quero agradecer vc. Meu irmão pelas palavras e pode acreditar apoiar e o q as famílias fazem e sempre quero fazer pq te apóiando sempre vai te encaminhar pelo caminho certo ou menos errado e tb sempre e bom quando vc olhar pra trás ter uma pessoa te olhando pra te aplaudir ou te mesmo pra te ajudar a levantar e te dizer calma vai dar tudo certo , eu nao disse q ia dar certo ? Sei q e fácil apoiar alguem com um talento como o seu tb ninguém seria bobo de nao apoiar mais vc por mais talento q tenha sim vc nao e o super homen por mais q muitas vezes tentou ser e mesmo q nas varias partes do dia vc tentar ser herói curando as pessoas em sua volta com risos fazendo esquecer dos seus problemas ate mesmo um herói para depois de salvar o dia para todos os aplaudirem e por isso meu irmão q eu te digo sempre vou te aplaudir e agora quero agradecer ao Juca pelo nobre gesto d me parabenizar e mais nobre ainda por se solidarizar pelo povo japonês fico feliz por meu irmão ser cercado de boas pessoas como vc e outras q estão em seu caminho . Bjussssss.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa! Passei pra desejar um feliz aniversário! Que todos os seus sonhos se realizem e que você seja muito feliz! Parabéns!!!

    ResponderExcluir