Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Peça - Quixotes

Inspirado no clássico Dom Quixote, a peça narra as aventuras de dois artistas populares que interpretam as histórias dos personagens Dom Quixote e Sancho Pança.

Ver a história do cavaleiro da triste figura recontada nas vozes dos dois atores mambembes só aumenta a mensagem do texto de Cervantes. O histórico Teatro Arena é palco desta encenação que, na linguagem do teatro de rua, reconstrói com muito respeito e adapta a aventura para os dias de hoje sem recursos de cenário, baseando-se no trabalho de corpo dos dois atores. 

Meu professor de geografia do cursinho dizia que quem não leu Dom Quixote perdeu metade da vida. Pra quem ainda não se convenceu, esta obra foi eleita como o melhor livro de todos os tempos pelos mais famosos escritores da nossa época.

Se você não conhece ainda as aventuras do cavaleiro e seu fiel escudeiro, esta é uma ótima oportunidade. Se já conhece, não deixe de revive-la na ótica destes dois contadores que, assim como o protagonista do livro, acreditam poder mudar o mundo para melhor. Ajude-os a conseguir. 

Quixotes
Elenco: Andréia de Almeida e Lucciano Draetta.
Duração: 60 minutos.
Recomendação: livre.
Ingressos:R$10,00 (Estudantes, maiores de 60 anos e classe teatral têm 50% de desconto).
Sextas e Sábados, às 21h. Domingos, às 20h. Até 13 de março.
Teatro de Arena Eugênio Kusnet – Rua Dr. Teodoro Baima, 94 – República.



Nenhum comentário:

Postar um comentário