Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hoje é Quase Aniversário de um Grande Amigo

Antes que alguém ache que este texto é daqueles destinado a uma única pessoa, como um cartão de aniversário, se engana completamente. Na verdade serve pra exemplificar a importância de um amigo na tentativa de se construir uma carreira de ator.

Muito antes da minha família me apoiar neste sonho tão difícil, foram amigos que acreditaram que eu tinha potencial. Dennis não foi o primeiro, mas desde que o conheci, foi o que mais rápido tomou a linha de frente, não só para me guiar, mas também me defender dos ataques e decepções que teria no decorrer da caminhada.

E aqueles que acham que amigo é aquele que concorda sempre, está completamente enganado! Dele sempre tive um julgamento justo e seus conselhos me guiavam para uma direção (neste caso direção é uma palavra muito bem aplicada) que ia de encontro com o que eu realmente desejava. Neste caso, para se ouvir um conselho, é necessário abrir, além dos ouvidos, os olhos, para enxergar o caminho, o que se está fazendo e que quem está falando só quer seu bem.

Amigo é aquele que você sabe que pode contar com ele e está a distancia de uma ligação (ao menos quando o celular não está desligado, não é sr Dennis?). É dividir as coisas boa , é somar e contracenar. Como é bom contracenar no palco da vida com vc, Dennis Rodrigo! Hoje é seu quase Aniversário! Amanhã te dou parabéns, hoje te digo... obrigado!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ERRATA!DENNIS RODRIGO: Não é o caminho que trilhei, mas sim o caminho que trilho até hoje,incansavelmente delicioso.
    Há mais ou menos quinze anos atrás diante de um anúncio de jornal com cursos em oficinas pelo estado de SP me deparei com um ao qual me chamou a atenção. Mas será?Será que devo? Resolvi ouvir quem na época menos ouvia, meu coração.
    - Vai logo, está esperando o que? Coragem garoto!
    Ouvi, ouvi e ouvi! Não me arrependi, sou feliz e só agradeço a Deus por cada passo dado, por ter encontrado diretores maravilhosos, pelos espetáculos que atuei, atores que estão na mesma trilha incansável, sempre em busca de aprimoramento. Nunca me arrependi por nenhum passo dado, nem mesmo por ter errado porque é daí que vem o amadurecimento como pessoa e como profissional, agradeço por ser aprendiz de feiticeiro e por fazer parte desse oásis de idéias e movimentos que se misturam que o TEATRO!

    ResponderExcluir
  3. Dennis, como não vou lembrar o que escrevi antes, deixo apenas um abraço e desejo de sucesso, sempre!!

    Abração!

    ResponderExcluir