Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Você quer ser ator?

Você quer mostrar a sua beleza? Seja modelo.
Quer ser famoso? Reality Show.
Aparecer? Melancia no pescoço ainda é eficaz.
Quer fazer somente filmes desde o inicio? A industria porno está fortíssima.

È engraçado como a profissão de ator atrai pessoas equivocadas, talvez por ela ser tão democrática (ou não). Se você de fato pesquisar perceberá que ser ator está muito além de simplesmente aparecer, ser famoso ou ser belo.

Para ser ator precisa querer ser … ator! É a vontade de passar uma mensagem usando o seu corpo e alma em função desta, para alterar a realidade através do espectador. É fome de palco e estar em função do próximo, tanto daquele que contracena como de quem assiste.

Acho que estou um pouco nervoso, mas vou dividir a razão com vocês, pesquisando um pouco para o blog achei a noticia um pouco antiga mas ainda irritante, veja abaixo:


Não que eu ache que por alguém ter passado pelo Big Brother não possa se dedicar a arte, mas será que ele não está equivocado? Quem assistiu o “Chico e Amigos” deste ano ou mesmo “A Turma do Didi” em algum momento, sabe que trabalho ele terá. Então afinal, quem está errado? Quem convida? Quem assiste? Eu? Alguém? Se souber, responda nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário