Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

De Mala e Cuia no Trem do Riso

Sai de casa para buscar um pouco de inspiração, as chuvas de Sampa (que antes eram chuvas de verão, que logo passavam e hoje passam e levam casa, carro, arvores ,etc) estavam me deixando pra baixo. Sai de casa pra me reanimar e tive uma aula de humor, disponibilidade e versatilidade com Luis Sander, o Mineirinho de Maceió. Tal qual um mineirinho ele chega quieto e tal qual um... Maceioense? Alagoano? Enfim, ele dá um show ao publico e uma aula para quem está entrando no mundo de teatro com a intensão de fazer rir.

Sinopse: Um espetáculo que leva aos espectadores a trajetória teatral de um ser comum que se descobriu artista e embarcou nessa viagem de sonhos e fantasias representada aqui por uma viagem de trem, que por chegar atrasado o personagem ainda consegue “pular” no último vagão, o vagão de cargas, e a cada vagão que ele percorre em busca da primeira classe, surge encontros com personagens, entidades que passam a partir de então a fazer parte de sua trajetória como artista.
Este espetáculo enaltece a irreverência do teatro popular mesclando várias linguagens como a dança, pantomima, teatro de rua e o palhaço.
 
Teatro Ruth Escobar
Endereço: Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista
Elenco Diretor e Autor: Mineirinho de Maceió
Gênero: Comédia
Duração do espetáculo: 70 min
Sala: Miriam Muniz
Classificação Etária: 14 anos
Dias e Horários: Sextas 21h30 Sábados 21h Domingos 19h30
Duração da Temporada: De: 14 de Jan à 03 de Abril de 2011
Valor do Ingresso: R$40,00 (inteira) / R$20,00 (meia-entrada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário