Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mais sobre a Academia de Improvisação - ImproFit


Me mandaram algumas perguntas sobre o ImproFit – Academia de Improvisação, aqui vão algumas respostas:

  • Na verdade é um grande grupo de estudos livre sobre improvisação. Será realizado no corredor do Centro Cultural São Paulo ( Colado no Metro Vergueiro), nas terças e quintas das 16h até 18h45, aos Domingos das 15h até 18h30.
  • Não é necessário participar todos os dias, nem manter alguma regularidade.
  • É GRATIS! Sério mesmo!
  • Qualquer pessoa pode participar. Tendo experiencia ou não em teatro, idade entre 12 e 180 anos, para assistir ou para jogar, tá valendo.
  • Não precisa me enviar RG, CPF e nem depositar nada na minha conta (eu já não disse que é de graça !)
  • Estou pensando na possibilidade de filmar e por no You Tube, mas isso depende de quem participar e do resultado da filmagem.
  • Outros dias são possibilidades, mas pode ser que eu (Yaso) não esteja presente por outros compromissos. Mas minha presença não é obrigatória! Só estou lançando a ideia!
  • Tem comunidade no Orkut (http://migre.me/3KDT7)e evento no Facebook (http://migre.me/3KDPD e http://migre.me/3KDNJ) .
  • A leitura do texto que envio sobre improvisação não é obrigatório, mas é muito bom .
  • Os jogos e conceitos são baseados nos livros : 200 Exercícios e Jogos para o Ator e não Ator com Vontade de Dizer Algo Através do Teatro ( Augusto Boal), Jogos Teatrais (Ingris Dormien Koudela) Natureza e Sentido da Improvisação Teatral ( Sandra Chacra) e Improvisação para Teatro (Viola Spolin).
  • Não vai ter nada para comer... infelizmente.
  • Não tem apoio de ninguém, nenhum governo e nem prefeitura . Iniciativa particular em espaço publico.
  • Obrigado a quem já disse que irá, quem não pode ir mas mandou mensagens de apoio a ideia
    (em especial pessoal do Japão, USA, Peru, Coreia do Sul e França) e quem está divulgando essa proposta.
  • O primeiro encontro é amanhã ( Quinta 27), a partir das 16h. Vamos malhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário