Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu aniverário

Dia 25/02 comemorei meu aniversário no Frey Café e, apesar do intuito deste blog não ser exatamente este, aproveitarei o espaço para agradecer a presença dos meus amigos que transformaram esta noite em uma data inesquecível.

Engraçado como antes eu achava besteira comemorar aniversários, achava que era comemorar que se está ficando velho. Após um acidente que quase morri, entendi o que era comemorar mais um ano de vida.

Foi incrível juntar num só lugar, amigos de tantas partes diferentes da minha vida (escola, cursos, recentes, antigos, etc). Então... Muito obrigado!!!!!

Que os muitos anos de vida que vocês me desejaram sejam muitos anos de amizade!

Um comentário:

  1. Fala, Sr. Yaso!

    Pois é, né, comentários perdidos, inimizade à vista! hahaha

    Brincadeira à parte, torno a deixar aqui os parabéns, porque o abraço foi dado pessoalmente naquele dia! :)

    Há muito tempo atrás pensei em usar aquele recurso de comentário no meu blogspot. Testei num Wordpress, mas depois de ler sobre perda de comentários resolvi manter o sistema de cada plataforma. Ainda bem!! :)

    Enfim, vivendo e aprendendo, né? rsrs

    Abração!

    PS: Provavelmente nos encontraremos no aniversário do Felipe!!

    ResponderExcluir