Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Afinal, como se portar na frente de um ídolo?

Hoje terei a oportunidade de conhecer um ator e comediante que é referencia forte para tudo que construí em questão de texto de humor e personagens. Tento alcançar o versatilidade deste, que é um artista multifacetado, fazendo gêneros como stand'up comedy, pantomima e humor de personagens (entre outros) com qualidade excepcional.

Já tive outras oportunidades maravilhosas como quando conheci Gracie Gianoukas (não falei nada, ela falou tudo por mim), Agnes Zuliani ( que me deu um dos abraços mais gostosos que já recebi)... Mas a verdade é que eu travei na frente das duas! Assim como travei quando vi Marcelo Médici, Juca Chaves, entre outros ídolos do humor.

Não é não saber se portar na frente de alguém famoso (ou que se ache), já encontrei com a Tiazinha (lembra?), alguns ex-BBB (nem eu lembro) e até Paulo Maluf (a quem chamei de ladrão em coro com os presentes). Não é a mesma coisa...

Tente ver aquela tiete de bandas, por exemplo, elas se preparam, gritam pra caramba e quando tem a grande oportunidade de conhecer o tal... travam, desmaiam e perdem o momento. Ou pior ! E este é meu maior medo!! Ser mal recebido por este e ai se decepcionar por completo.

Li uma entrevista do Ronaldo Ciambroni que dava graças a deus por não ter conhecido Dercy Gonçalves, pois apesar de adora-la soube também de seu temperamento imprevisível e impossível principalmente com os roteiristas de seu programa, cargo que quase exerceu. 

A verdade é que sempre tive medo de incomodar justamente quem me inspirou tanto. Não tenho muito tempo… é hoje ! Vou ter a chance de ver Marcelo Mansfield no espetáculo e numa palestra que será realizada logo após... E agora? Travar? Tentar falar? Pedir pra tirar foto? Alguém sabe?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário